Três novos casos positivos e 25 suspeitos de Covid-19 em Missal neste dia 17 de fevereiro

2.143

Publicada 17 de Fevereiro, 2021 às 16:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A volta do feriado foi marcada por 03 novos casos positivos de Covid-19 em Missal. O município chega a 682 casos positivos, 656 curados, sendo que já foram registrados 07 óbitos em decorrência de complicações da doença. Há 19 casos ativos da doença, aqueles com potencial de transmissão e 02 pacientes internados.

Entre os novos casos positivos há pessoas que pertencem ao grupo de risco. Um número que impressionou neste dia 17 de fevereiro, foi o de casos suspeitos encaminhados ao laboratório pela manhã. São 25 pessoas que aguardam resultados de exames, sendo 12 do sexo masculino com idades entre 19 e 66 anos e 13 do sexo feminino com idades que variam entre 15 e 74 anos.

O número de pessoas que devem permanecer em isolamento domiciliar diminuiu para 103, que são monitoradas. É sempre importante e necessário lembrar que a pandemia ainda não acabou. A vacina ainda não chegou para toda população, pelo contrário, chegou a uma parcela pequena da população e enquanto isso e mesmo após a vacina, serão necessários os cuidados como o distanciamento físico, higienização das mãos e o uso de máscara.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal