Acime lança selo oficial comemorativo de 50 anos

ACIME: 50 ANOS TRABALHANDO POR MEDIANEIRA

2.908

Publicada 17 de Fevereiro, 2021 às 10:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde da última sexta-feira (12), a Associação Empresarial de Medianeira - ACIME lançou oficialmente o selo comemorativo de 50 anos de fundação. Completar 50 anos é um ato histórico, por esse motivo a ACIME resolveu criar um selo para comemorar essa data e realizar um novo marco na história da associação.

O lançamento contou com a presença do presidente da ACIME Ademir Pereira, autoridades do município de Medianeira, como o prefeito Antonio França, o presidente da Câmara de Vereadores Marcos Berta, diretores e ex-presidentes da ACIME e a imprensa local.

No decorrer do evento foi apresentado o novo selo através de um vídeo institucional e uma breve apresentação pela diretora de comunicação da ACIME, Ana Cláudia Valério.

Representando ex-presidentes e os associados da ACIME, esteve presente no evento o senhor Aristides Guilherme Matté (gestão 1987/1988), que agradeceu o convite e relatou seu orgulho por fazer parte a ACIME durante anos e poder contribuir com o avanço de Medianeira.

O prefeito de Medianeira reafirmou parceria com a associação. "A ACIME, através de seus presidentes e seus associados, ao longo desses 50 anos vem contribuindo de forma muito importante pelo desenvolvimento de nosso município. Portanto estão de parabéns os associados por fazer parte desta associação, se empenhado tanto pelo crescimento de Medianeira. São bodas de ouro da ACIME e fica aqui nosso reconhecimento e nossa disponibilidade para que possamos caminhar de forma conjunta".

A Câmara de Vereadores através do presidente Marcos Berta também parabenizou e destacou o apoio à ACIME. "Todos que passaram pela associação trabalharam por um bem comum, pelo desenvolvimento do comércio e em benefício da população como um todo. Nós podemos contribuir com a associação empresarial nas necessidades que a mesma tiver".

Segundo o presidente da ACIME, Ademir Pereira, o selo é um momento histórico para a ACIME. "Este ano completamos 50 anos de existência, no dia 28 de julho. Estamos lançando este selo com forma de gratidão aos associados e a comunidade, comemorando as bodas de ouro da Associação. Usaremos este selo nas correspondências, mídias e eventos da associação, realmente um momento muito importante".

Ao final do cerimonial, o presidente da ACIME e o prefeito de Medianeira desataram a fita, apresentando o selo aos presentes.

SOBRE O SELO - Foi mantida a identidade para facilitar a mentalização. Optou-se por fazer o selo comemorativo utilizando os mesmos elementos e cromias da marca da associação. Apenas foi acrescentada a cor dourada, simbolizando festividade, alegria e bodas de ouro.

O selo também relata as cinco décadas em que a associação está colaborando com o município, e carrega o slogan: 50 anos trabalhando por Medianeira.

Além disso, o selo foi criado de uma forma que poderá ser utilizado sozinho, ou acompanhando a marca da Associação.


Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira