São Miguel: Polícia Militar prende em flagrante autor de roubo de celulares

3.782

Publicada 15 de Fevereiro, 2021 às 10:25

Compartilhar:

Um homem foi preso durante a madrugada pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, após ameaçar as vítimas com uma faca e roubar dois celulares.

O fato foi registrado na região central, na Rua Casto Alves, onde as vítimas relataram que um homem com uma faca teria lhes ameaçado e roubado seus celulares, e fugido em seguida.

Os militares então iniciaram as diligências e localizaram uma pessoa suspeita, a qual estava em cima de um muro, tentando se evadir.

O homem, que estava bastante transtornado e aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica, foi então abordado e detido e levado à presença das vítimas, que o reconheceram como o autor do roubo.

O detido estava com diversas lesões e dificuldade de andar, e ao ser questionado sobre os ferimentos, relatou que ocorreram possivelmente quando tentava se evadir do local de roubo, e alegou que poderia ter fraturado uma perna durante a ação.Ele foi então encaminhado pela ambulância do Siate para o Pronto Atendimento Municipal, onde ficou internado sob escolta policial.

Os policiais apreenderam uma faca, a qual foi entregue por populares que o avistaram dispensando o objeto na fuga, sendo recuperado também um dos celulares roubados, que foi devolvido à vítima.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu