Operação AIFU flagra festa com mais de 70 pessoas e em horário não permitido

A operação visava o cumprimento de medidas sanitárias e decretos vigentes em relação às medidas de enfrentamento da epidemia do Coronavírus (Covid-19)

16.175

Publicada 14 de Fevereiro, 2021 às 09:37

Compartilhar:

Durante a Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), equipes da ROTAM e ROCAM da Polícia Militar, juntamente com equipes de fiscalização da prefeitura e Conselho Tutelar, fiscalizaram na noite do último sábado (14), vários estabelecimentos afim de garantir o cumprimento das medidas sanitárias e decretos vigentes, visando o controle da Covid-19.

As equipes realizaram abordagens nos estabelecimentos e locais com aglomeração de pessoas, e constataram irregularidades em um dos locais.

Após uma denúncia, as equipes se deslocaram até uma chácara na localidade de Maralúcia, onde, por volta das 00:35 horas, ou seja, em horário não permitido, flagraram uma festa com aglomeração de cerca de 70 pessoas.

Diante dos fatos foi identificado o responsável pela festa e realizados os procedimentos cabíveis em relação à confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal, bem como notificação municipal por descumprimento dos decretos vigentes.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira