Veículo é repassado para equipe do NASF em Missal

3.767

Publicada 12 de Fevereiro, 2021 às 16:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, a Administração Municipal de Missal repassou um veículo para o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). Essa era uma reinvindicação antiga do núcleo que desenvolve diversas atividades que contribuem para a melhora de qualidade de vida e bem estar da população.

O veículo é oriundo do Programa Paraná Mais Cidades do Governo Estadual, onde o município à época recebeu 06 veículos Renault Kwid com intermédio de 03 deputados estaduais. A partir de agora ele fica para uso exclusivo do NASF que possui profissionais na área de Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia e Nutrição. A equipe também recebe um termo de responsabilidade, para que haja o cuidado com o bem.

Participação

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), a secretária de saúde, Silvia Maccari Petricoski e o diretor de Saúde, Custódio Luiz Reis Lima, coordenaram a entrega dos veículos as profissionais em frente a Unidade de Saúde do Centro em um ato simbólico.

Houve ainda a presença de alguns vereadores. O Presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli, Vereadores, Jair Bogler, Jair Rauber, Ceni da Rosa Justen (Gringa), ambos integrantes da Comissão de Saúde, Educação e Ação Social da Câmara, e os vereadores Valentin Kniphoff e Elias Xavier Andrade.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal