Pátio de Indústrias de Missal estão sendo cascalhados

2.916

Publicada 11 de Fevereiro, 2021 às 14:01

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal está desenvolvendo um importante trabalho que visa beneficiar indústrias do município, que são responsáveis pelo fomento da economia, gerando emprego e oportunidades. Devido ao grande fluxo de veículos pesados em algumas indústrias, o município está fazendo o cascalhamento dos mesmos, otimizando dessa forma o trabalho no local.

Um dos locais é o pátio da Sadesul Projetos e Construções Ltda, que está situada temporariamente em Missal para a execução de diversas obras na região e está gerando inicialmente cerca de 400 empregos diretos e outros indiretos. Outro local é o Laticínio em Dom Armando, que também gera diversos empregos. Ambos locais precisam de espaço adequado para os veículos pesados manobrarem.

O secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott, disse que este é apenas um dos trabalhos que a secretaria está desenvolvendo. "O incentivo as indústrias é um dos focos desta gestão e estamos trabalhando pra dar melhores condições para os motoristas e operadores que utilizam os locais, mas temos outras frentes de trabalho, que devem ocorrer de forma gradativa, é apenas o início do trabalho, há muitas outras ações previstas", destaca.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, e o vice-prefeito, Eugênio Schwendler, estiveram acompanhando o desenvolvimento do serviço na tarde de terça-feira, 09 de fevereiro. Este trabalho é parte de um programa de incentivo as indústrias de Missal.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal