Acime: Primeira reunião da diretoria gestão 2021/2022

O evento aconteceu nas dependências do auditório da associação, para tratar de alguns assuntos pertinentes ao desenvolvimento da ACIME, como resultados de 2020, projeções para 2021 e as audiências públicas do pedágio no estado do Paraná.

2.070

Publicada 11 de Fevereiro, 2021 às 11:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de terça-feira (09), ocorreu a primeira reunião mensal da nova diretoria. O evento aconteceu nas dependências do auditório da associação, para tratar de alguns assuntos pertinentes ao desenvolvimento da ACIME, como resultados de 2020, projeções para 2021 e as audiências públicas do pedágio no estado do Paraná.

O presidente da ACIME, Ademir Pereira,  realizou a  apresentação institucional e da nova diretoria gestão 2021/2022, após a ex-presidente Rita Maria Schierholt, relatou o faturamento de seu último ano de mandato (2020), já gerente executiva Madalena Gomes, apresentou os indicadores da associação, algumas atividades realizadas em janeiro e a programação de treinamentos para o primeiro semestre de 2021.  A pauta debatida no encontro, foi as audiências públicas, referente as novas concessões do pedágio e outorga no Paraná, ministrada pelo membro do Conselho Superior, Lucas Eduardo Ghellere, que contou com perguntas e apoio dos diretores presentes.

Os diretores ficaram satisfeitos com a reunião "Foi muito esclarecedora, a ACIME está com bons resultados para acrescentar aos associados". Trazer o Associado para dentro da ACIME e demonstrar os benefícios e o diferencial de ser um associado, é muito importante". Comenta o diretor da pasta da indústria, Hugo Zadinello.

Esses momentos com a diretoria são muito relevantes "É importante ter os indicadores em vista, uma diretoria mista de experiência e juventude, e isso será muito marcante para ACIME". Também a expectativa que a nova gestão colabore com as empresas associadas". Cita o vice-tesoureiro, Andrei Mondardo.

O encontro agregou diversos temas como as audiências do pedágio, um dos assuntos mais comentados. "A reunião foi produtiva, assuntos dinâmicos, assuntos que estão em auge, onde a Associação tem um papel muito significativo em explicar, divulgar e alertar os Associados sobre temáticas como essa, das audiências sobre o pedágio em nosso estado". Ressaltou a diretora de representação social, Magna Silvano Aquino Villar dos Santos.

Foi um momento de entrosamento e debate, em que o presidente da ACIME, Ademir Pereira, agradeceu a colaboração e parceria de todos os novos diretores "Agradeço todos os diretores, é uma equipe nova e entusiasmada, onde todos tem muito a somar e contribuir no desenvolvimento da associação, juntos faremos uma gestão de êxito".

Para finalizar o diretor de serviços da ACIME e presidente da Unimed, Dr Mauricio Garcia, passou informações sobre a COVID -19, e enfatizou que os cuidados com a pandemia ainda não acabaram e devem ser mantidos.
Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira