Missal: Administração facilita o acesso a informação sobre as consultas e exames na área da saúde

2.893

Publicada 10 de Fevereiro, 2021 às 15:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal preza pelo bom atendimento ao público, neste caso, a população. Um ponto que foi adequado nesse início de gestão é o acesso facilitado aos pacientes quanto aos exames e consultas agendadas. Estas informações estão a disposição na página inicial do site oficial do município (www.missal.pr.gov.br).

Antes era necessário "percorrer um caminho" que trazia dificuldades em acessar as informações necessárias. Agora está à disposição na barra lateral direita do site no item "Fila Espera Exames/Consultas Saúde". Qualquer munícipe pode acessar, basta realizar o cadastro em uma Unidade de Saúde do município, com documento de identidade e certidão de nascimento em caso de criança.

Ao obter o cadastro e senha o usuário poderá acessar o Portal do Cidadão. O uso é pessoal, sigiloso e intransferível. A utilização indevida ou negligente é de exclusiva responsabilidade do usuário. No entanto, resultados de HIV não estão disponíveis para visualização, bem como, não estão disponíveis os exames de Paternidade e Cariótipo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal