Policia Civil prende ladrões de residência

726

Publicada 26 de Março, 2012 às 14:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
A Polícia Civil de Medianeira identificou e prendeu dois 'caxangueiros' (ladroẽs de residências) que estavam agindo nas imediações da área central da cidade. 

No dia 20 de março, dois elementos arrombaram a janela de uma residência no final da Avenida Brasília, e no momento que estavam se evadindo com uma bolsa contendo aparelhos eletrônicos e roupas, foram avistados por um funcionário de uma empresa de monitoramento que ao abordá-los reconheceu Edilson Gerviack, vulgo 'Lube' e Marcelino Cardoso, vulgo 'Pita', ao indagar o motivo de estarem naquele local os elementos disseram estarem furtando mandioca.

Ao perceberem que o funcionário estava ligando para a Polícia os elementos fugiram abandonando a bolsa com os objetos furtados adentrando em um matagal nas imediações do Jardim Panorâmico.Na manhã de hoje (26) os 'caxangueiros' foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram indiciados no artigo 155 - furto. Redação: Assessoria (Ronaldo Torres/Polícia Civil - Medianeira)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira