Mecânica Grapiglia: Tecnologia e segurança na troca de óleo de transmissão automática

Confira no vídeo mais detalhes sobre a troca de óleo da transmissão automática, agende sua avaliação e garanta o melhor para o seu veículo.

4.816

Publicada 08 de Fevereiro, 2021 às 09:04

Compartilhar:

Sempre buscando o melhor para seus clientes, a Mêcanica Grapiglia traz uma novidade em troca de óleo para transmissão automática.

Com equipamento de alta tecnologia, e profissionais qualificados, na Grapiglia você encontra tudo que o seu veículo precisa.

A troca de óleo de transmissão automática é essencial para que a saúde do seu carro seja garantida, e cada marca tem suas especificações indicada no manual do proprietário, seguir cada uma delas é fundamental.

O câmbio automático é um equipamento desenvolvido para propiciar conforto e ergonomia ao condutor do veículo. O fluido hidráulico é muito importante para o bom funcionamento de todo sistema de câmbio automático, influenciando diretamente no acionamento das mudanças de marchas, bem como, viabilizando a preservação de todo o equipamento, minimizando a ocorrência de atrito e controlando a temperatura dos componentes do sistema de transmissão automática.

Indicamos a troca a cada 60 mil Km, rodar mais do que isso pode sair caro. O ideal é fazer a manutenção antes que ocorram danos a transmissão pois quando isso ocorre os custos do reparo aumentam. Quando o problema fica sério, muitos donos preferem colocar seu automático à venda relata Rafael, proprietário da Mecânica Grapiglia.

A Mecânica Grapiglia é uma empresa que disponibiliza o serviço de troca de óleo de câmbio automático fornecendo aos nossos clientes a prestação de um trabalho profissional e de alta qualidade.

Confira no vídeo mais detalhes sobre a troca de óleo da transmissão automática, agende sua avaliação e garanta o melhor para o seu veículo.

Endereço: Avenida João XXIII 1777 - Centro

Telefone: (45) 3264-0539/ (45) 9 9960-2442.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira