Polícia Militar acaba com festa clandestina com mais de 100 pessoas em Missal

10.231

Publicada 07 de Fevereiro, 2021 às 09:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma festa clandestina com mais de 100 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na noite do último sábado (06), no interior do município de Missal.

As equipes policiais faziam patrulhamento no município, em ações que fazem parte da Operação Vida da Polícia Militar do Paraná, quando receberam a denúncia de que em uma chácara na Linha Granja, estaria ocorrendo uma festa clandestina, com a presença de menores de idade e consumo de bebidas alcoólicas e narguilé.

Com apoio de outras equipes da 2ª Cia da PM, os militares realizaram abordagem ao local para dar cumprimento ao decreto nº 6599/2021 do Estado do Paraná, afim de inibir e dispersar a aglomeração para prevenção e propagação do vírus Sars-Cov2 (Covid-19).

No local os policiais encontraram diversas irregularidades e constataram o fornecimento de bebida alcoólica e narguilé para menores de idade.

No local estavam cerca de 35 menores de idade e cerca de 70 maiores, sendo que os responsáveis pela festa foram identificados e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Foram apreendidos 12 aparelhos de narguilé, garrafas de vodca, cervejas, e outras bebidas.

O Conselho Tutelar foi solicitado e acompanhou a ocorrência. 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal