Chuvas comprometem a recolha de materiais recicláveis e Acamis pede a compreensão da população

2.497

Publicada 02 de Fevereiro, 2021 às 14:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As constantes chuvas no município de Missal têm afetado a recolha dos materiais recicláveis. Na sexta-feira passada, dia 29 de janeiro, não houve recolha, pois o caminhão precisou passar por manutenção preventiva. No entanto, a equipe atuou durante o feriado municipal de 01 de fevereiro. Mas, com as fortes chuvas, a recolha não pode ser concluída.

Os profissionais trabalham com a recolha, mesmo que esteja chovendo, mas, muitas vezes acaba dificultando e tornando o trabalho mais demorado. Durante esta semana, na medida do possível, o roteiro vai sendo concluído, porém, a Acamis (Associação dos Catadores de materiais recicláveis de Missal) pede a compreensão da população.

Os roteiros de recolha continuam os mesmos, quando um roteiro não pode ser concluído, os profissionais atuam com o objetivo de concluir tais roteiros no dia seguinte, sempre adaptando e com o propósito de não deixar ninguém sem o serviço prestado. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo fone (45)3244-8069. Quem desejar pode levar os materiais recicláveis até o barracão na Av. John Kennedy.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal