Medianeira: Ciclista fica ferido após enroscar pescoço em fio de telefonia solto

14.913

Publicada 02 de Fevereiro, 2021 às 09:57

Compartilhar:

Um ciclista, de 24 anos, ficou ferido após enroscar o pescoço em fios soltos da rede de telefonia na Avenida Brasil, próximo ao centro de Medianeira. O fato se deu por volta das 5:30 da manhã desta terça-feira (02).

De acordo com a vítima, ele descia a avenida de bicicleta, e não conseguiu enxergar o fio, ele passou e ficou preso na fiação, com ajuda nas mãos conseguiu arrebentar o fio e evitar que algo pior acontecesse.

"O fio estava preso em uma árvore do outro lado do canteiro, estava amanhecendo, só senti o fio pegando meu pescoço, e na hora já puxei com a mão. Meu pescoço está bastante machucado, e também meu ombro, meus dedos e minha nuca. Foi um susto muito grande, isso é muito perigoso, estou relatando para que as pessoas tomem cuidado, não quero que ninguém passe por isso", relatou a vítima.

Segundo regimento da Copel, as empresas responsáveis pela fiação devem manter o material em condições de segurança nas redes e dentro da regulamentação exigida, que determina que os cabos fiquem a cinco metros de altura na travessia de ruas e avenidas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira