Foz: Após roubarem S10 em São Miguel, dois ladrões morrem e um fica ferido em confronto com a PM

9.652

Publicada 1º de Fevereiro, 2021 às 07:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada desta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, por volta das 01h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Mareco, cruzamento com a Rua Andorinha, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a três vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, policiais militares do 14º BPM já faziam o isolamento, sendo contatado que duas das vítimas já se encontrava em óbito no local e uma terceira vítima apresentava ferimentos no abdômen e devido a gravidade foi acionado apoio médico, qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital, identificado como sendo Carlos Daniel Santos Bazezio.

Segundo consta, teria ocorrido um confronto armado com policiais militares, onde os militares se depararam com três assaltantes que teriam realizado um roubo a residência na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, onde roubaram a caminhonete GM / S10 e na abordagem aos assaltantes houve o confronto armado, ambos com armas sendo um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e uma pistola .40.

O local do confronto segue isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Fonte: jtribunapopular.com.br / Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu