PM acaba com festa clandestina com 150 pessoas em São Miguel do Iguaçu

7.291

Publicada 30 de Janeiro, 2021 às 17:59

Compartilhar:

A Polícia Militar (PM) colocou fim em uma festa clandestina com a participação de 150 pessoas em uma chácara, próximo à BR-277 em São Miguel do Iguaçu. A ocorrência foi entre a noite desta sexta-feira (29) e a madrugada de sábado (30).

De acordo com a PM, o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) foi acionado por diversas vezes informando que estaria ocorrendo uma festa em uma chácara, onde teria diversas pessoas no local.

Uma equipe policial deslocou-se ao local e constatou que havia entorno de 150 pessoas no local. Ainda de acordo com a PM, todos estavam sem máscara de proteção e não estavam respeitando as determinações de distanciamento.

O proprietário da chácara foi identificado, onde foi relacionado no boletim de ocorrência. Os demais participantes foram orientados pela polícia para retornar às suas casas.

Vale lembrar que está em vigência o toque de recolher no período de 23h às 5h da manhã e a proibição de eventos presenciais com grupos de mais de 10 pessoas, segundo o decreto estadual que restringe ainda outras atividades e serviços.

A PM alerta que denúncias sobre ações em desconformidade com as determinações para redução dos riscos de contágio pela Covid-19 podem ser repassadas através do 190, da Polícia Militar, e WhatsApp (45)3565-8700, da Polícia Civil.


Portal Costa Oeste com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu