Missal está com 06 pacientes internados em decorrência de complicações da Covid-19

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, foram confirmados 10 novos casos positivos e 28 suspeitos

2.511

Publicada 26 de Janeiro, 2021 às 15:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O número de casos de Covid-19 no município de Missal durante o mês de janeiro tem preocupado as autoridades sanitárias, pois, são alarmantes. Há 06 pacientes internados em decorrência de complicações da doença, sendo 04 em UTI e 02 em leito de enfermaria.

Foram confirmados nesta terça-feira, 26 de janeiro, 10 novos casos positivos de Covid-19, seis mulheres e 04 homens, incluindo uma criança de 01 ano. São 598 casos positivos no total até o momento, onde 553 tiveram alta por cura e foram registrados ainda 05 óbitos. Portanto, são 40 casos ativos da doença, com potencial de transmissão, e destes, 06 internados.

Ainda nesta terça-feira, 26 de janeiro, foram encaminhados ao laboratório em Foz do Iguaçu, 28 coletas de pessoas com suspeita de Covid-19, sendo 16 do sexo feminino, idades entre 09 e 69 anos, e 12 do sexo masculino com idades entre 17 e 63 anos. Há também 234 pessoas que devem cumprir o isolamento domiciliar, monitoradas.

Alerta

Cabe novamente o reforço das medidas preventivas. O número de casos, como se pode acompanhar, é preocupante e muitas pessoas não estão levando a sério as recomendações ou ainda imaginando que o problema não existe. Evite aglomerações, respeite o distanciamento, higienize sempre as mãos e use máscara.

A vacina contra a Covid-19 chegou, mas ainda não é o suficiente. Portanto, a população precisa contribuir com essas medidas. Aos comerciantes e às pessoas que atuam no comércio, vale o reforço quanto as medidas. Isso minimiza as chances de contágio e permitem o funcionamento dos estabelecimentos. Quando todos se cuidam, nem empresário e nem funcionários saem prejudicados.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal