CFM/Incondef/Medianeira é Campeão da Taça Brasil de Clubes Sub 15

2.461

Publicada 25 de Janeiro, 2021 às 14:26

Compartilhar:

O time do CFM/ INCODEF/ MEDIANEIRA é Campeão da Taça Brasil de Clubes Sub 15! A grande final aconteceu no sábado (23) contra a equipe W&F de Fortaleza e o time medianeirense venceu por 3x2 em jogo emocionante e muito disputado.

Essa foi uma final histórica para o time que pela primeira vez chegou a final numa competição a nível nacional, e o mais importante, com vitória.

Os jovens atletas e a direção técnica retornaram para Medianeira neste domingo (24) e foram recepcionados no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga pelo prefeito Antonio França, pelo vice Evandro Mees e pelo Secretário de Esportes e Lazer Volmir Antonio Begnini (Magrão) que parabenizaram os meninos pela garra, determinação e trabalho em equipe. 

O time é treinado pelo técnico Marlos Adroaldo Heinrich e pelo auxiliar Lírio Júnior. 

CFM/ INCODEF 

O INCODEF (Instituto Costa Oeste para o Desenvolvimento Desportivo do Futsal) foi fundado em 18 de março de 2010, com o propósito de ser um projeto esportivo visando atender jovens de Medianeira e região do Oeste Paranaense. A entidade, sem fins lucrativos, trabalha em prol do crescimento e do desenvolvimento do esporte, a mesma mantém o CLUBE DE FUTSAL MEDIANEIRA. 

O projeto atende com profissionais qualificados, gerando oportunidade aos jovens atletas do nosso município. 

No ano de 2018, 2019 e 2020, o CLUBE DE FUTSAL MEDIANEIRA disputou o CAMPEONATO PARANAENSE DE FUTSAL - SÉRIE BRONZE, tendo como objetivo principal representar o futebol de salão do Município de Medianeira. Se sagrando Campeão Paranaense de Futsal Chave Bronze em 2020. 

O futsal de Medianeira apresenta jovens atletas com potencial de competitividade, em todas as categorias de base e dando sequencia nesse trabalho para a categoria Adulto. É com este intuito que a AEM - CLUBE DE FUTSAL MEDIANEIRA realiza o Projeto de Futsal, valorizando a qualidade dos jovens atletas, formando uma equipe com atletas do município de Medianeira, valorizando o "prata da casa".

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira