11 anos: Cresol Costa Oeste inaugura nova agência relacionamento em São Miguel do Iguaçu

A cooperativa teve início na cidade que conta agora com um espaço amplo para atendimento aos cooperados

3.359

Publicada 25 de Janeiro, 2021 às 11:17

Compartilhar:

No mês em que completa 11 anos de fundação, a Cresol Costa Oeste tem mais uma importante conquista para comemorar. Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (25) uma nova agência de relacionamento em São Miguel do Iguaçu.

O prédio que fica na Rua Alfredo Chaves, 77, no Centro vem atender uma constante que visa a modernização dos espaços para promover mais conforto aos cooperados da Cresol.

De acordo com o Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, a cooperativa está com crescimento exponencial, não só em números, mas também em valores.

"Essa é uma agência conceito e bastante importante para São Miguel do Iguaçu, cidade onde a Cresol Costa Oeste iniciou. A cooperativa vem crescendo muito, acima dos 50% anualmente e comemorar o aniversário em uma casa nova é muito importante. Estamos ainda ampliando as equipes e cooperados, e não crescemos somente em números, mas também em valores, com participação junto a comunidade e por isso temos muito a comemorar".

Para a Gerente da agência, Talita Terra, esse é mais um importante passo para a Cresol Costa Oeste e também para a cidade de São Miguel do Iguaçu. "Essa é uma conquista de todos os nossos cooperados e colaboradores. Essa inauguração vai ficar marcada para todos nós, assim como para toda a comunidade. São 11 anos de Cresol Costa Oeste, 11 anos de Cresol em São Miguel do Iguaçu e entregar essa obra é um sentimento muito grande de gratidão porque essa é mais uma agência para valorização do relacionamento com os nossos cooperados".

Seguindo as medidas sanitárias vigentes, a inauguração contou com todos os protocolos de saúde, como utilização de máscara facial, uso de álcool em gel e entrada controlada na nova agência que foi sanitizada antes do início do evento.

Sobre a Cresol

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisa investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

A Cresol está em crescente expansão pelo país e hoje já são mais de 620 mil famílias cooperadas em 25 estados brasileiros e também chegou à marca de 600 agências físicas em 17 estados.

Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu