Representantes da Itaipu Binacional se reúnem com prefeito e vice de Missal para tratar sobre a continuidade dos programas e parcerias

O Prefeito Ferrari agradeceu a presença e o empenho que os representantes da Itaipu têm em atender os municípios da melhor maneira e acompanhar e fiscalizar as obras e programas.

2.545

Publicada 25 de Janeiro, 2021 às 11:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, representantes da Itaipu Binacional que atuam nas microbacias da região, se reuniram com o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari e vice, Eugênio Schwendler (Chenho) para discutir sobre a continuidade dos programas existentes e das parcerias firmadas entre Missal e a Hidrelétrica.

Além disso, apresentaram diversas possibilidades de ações e avanços em diversos setores como de infraestrutura, logística, agricultura, meio ambiente, utilização sustentável de recursos naturais, entre outras situações. A continuidade dos programas atrelados ao Encontro e Caminhos, por exemplo, são fundamentais para o desenvolvimento sustentável.

Outro ponto importante a se destacar é a viabilização de recursos por parte da Itaipu para a execução de obras de pavimentação poliédrica e asfáltica, seja do modo tradicional como do TST. A expectativa é estabelecer um convênio entre as partes para que a condução dos trabalhos ocorra o quanto antes.

O Prefeito Ferrari agradeceu a presença e o empenho que os representantes da Itaipu têm em atender os municípios da melhor maneira e acompanhar e fiscalizar as obras e programas. "A Itaipu Binacional sempre foi uma grande parceira dos municípios e vamos trabalhar novamente em unidade para que quem saia ganhando seja a população de Missal", exclama.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal