OSB Medianeira apresenta estrutura e trabalho de controle social para vereadores

A diretoria do Observatório Social do Brasil de Medianeira recebeu os vereadores do município.

2.954

Publicada 21 de Janeiro, 2021 às 08:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A diretoria do Observatório Social do Brasil de Medianeira recebeu os vereadores do município na tarde da última terça-feira, dia 19, para uma reunião em sua sede com o objetivo de apresentar o trabalho de controle social desempenhado pelo órgão.

Como órgão não governamental, sem fins lucrativos, o Observatório é formado por voluntários. Presente no município há dez anos, desenvolve entre outras ações, a educação fiscal com palestras, concursos com escolas, capacitação de empresas para licitações e, principalmente, a fiscalização dos gastos do poder público.

Os dados foram apresentados pelo presidente Flávio D'Alessandro. Este encontro serve para aproximar as entidades, que embora independentes, devem atuar de maneira próxima para garantir a aplicação correta dos recursos e a eficiência da gestão pública.

O Legislativo esteve representado pelo presidente Marcos Berta e pelos vereadores Aninha Santos, Douglas Gerviack, Fabio Sanem, Ivan Cadeirante, Professor Muniz e Lucy Andreola. Também participaram o vice-presidente e tesoureiro do OSB, Alexandre Bernartt Baggio e a coordenadora Rosane Andrade.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira