Dog do Marrom: Família precisa de ajuda para menino fazer exame

Dia 16 o Dog do Marrom estará em Itaipulândia e dia 22 em Medianeira.

5.633

Publicada 15 de Janeiro, 2021 às 10:40

Compartilhar:

Isaac nasceu de 35 semanas, isso acarretou em crises de convulsões de 45 minutos, e por conta da sua saúde debilitada precisa constantemente de internamento.

Hoje, com seis anos, ele foi diagnosticado com autismo, doença do metabolismo, paralisia cerebral do lado esquerdo e deficiência imunológica, ao todo são oito medicações diárias, sendo quatro disponibilizado pelo poder público e os outros seu pai e sua mãe precisam comprar.

Além disso, ele precisa de terapias constantes, para estímulos diferentes, com algumas seletividades, as febres são constantes.

Pensando em melhorar a qualidade de vida de Isaac, seus pais se mudaram para Medianeira, eles eram de Curitiba, o tempo quente ajudar o menino a não ficar doente o tempo todo.

E foram além, para complementar a renda e melhorar a rotina do menino, seus pais abriram um empreendimento, o Dog do Marrom, que trazem cachorros quentes deliciosos e com um super diferencial, vina de Curitiba.

Com o empreendimento os pais conseguem manter os tratamentos do menino e cuidar de suas irmãs, porém, agora Isaac precisa fazer um exame chamado sequenciamento total do Exoma, mais Dna Mitocondrial, para descobrir qual síndrome tem, e o motivo de tantas febres.

O exame custa R$ 7.900,00, mais os custos para o tratamento que é realizado em Curitiba.

E você pode ajudar Isaac de duas formas:

- Adquirindo os lanches do Dog do Marrom, que estará em Itaipulândia amanhã, dia 16 e em Medianeira dia 22. Ou também pode pedir pelo delivery (Telefone: (41) 9 8767-8593.

- Contribuindo com a vakinha feita pela família para arrecadar fundos para o exame: clique aqui para ajudar.

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira