Medianeira: Sem CNH, motociclista acaba detido ao tentar fugir e colidir em viatura da PM

7.515

Publicada 14 de Janeiro, 2021 às 20:34

Compartilhar:

O condutor de uma motocicleta acabou detido pela Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira (14), após tentar fugir de uma abordagem no Bairro Itaipu.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo referido bairro quando os policiais avistaram uma motocicleta com duas pessoas, transitando em atitude suspeita, dando voz de abordagem aos mesmos.

O condutor tentou fugir da abordagem, e os policiais iniciaram então o acompanhamento tático. Em fuga, o condutor da moto percorreu diversas ruas do bairro, colocando em risco quem estava nas vias públicas.

Uma segunda viatura da PM que estava nas proximidades então se deslocou em apoio e fechou a via no cruzamento da Av. João XXIII com a Rua Ligia Fogassa, porém mesmo assim o condutor da moto tentou furar o bloqueio e acabou colidindo na viatura. Os dois ocupantes da moto foram então abordados.

O condutor, que é maior de idade e não tem CNH, recebeu voz de prisão por direção perigosa, desobediência e dano à viatura, e o garupa, que é menor de idade, foi liberado na presença do Conselho Tutelar e da mãe, após registro da ocorrência.

A moto ficou apreendida por estar com pendências, e o condutor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Mecânica e Guincho Mendes Car

(45) 3264-9115

(45) 99820-7647

Rua Santa Catarina, 4733

Evidência Lingerie e Fitness

(45) 3240-2001

(44) 98819-6133

Av. Brasilia, 1420 Sala 04

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira