Buscas continuam: Idoso que está desaparecido foi visto em Céu Azul

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar foram mobilizados e um grupo de buscas está sendo montado para tentar localizá-lo.

14.415

Publicada 13 de Janeiro, 2021 às 15:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Continuam as buscas pelo idoso Otto Weiss, de 80 anos, que está desaparecido desde a última segunda-feira (11), quando saiu de Missal rumo à Medianeira.

De acordo com familiares, ele teria vindo de taxi até a rodoviária de Medianeira, onde teria pego outro taxi rumo à cidade de Matelândia, e de lá seguiu para a cidade de Céu Azul, onde desembarcou às margens da BR 277.

As últimas informações repassadas pela família dão conta de que ele teria sido avistado naquela cidade, próximo a empresa Boa Vista Pneus, por volta das 12h30m da segunda-feira (11).

Os familiares registraram um boletim de ocorrência do desaparecimento, e pedem o auxílio da comunidade para localizá-lo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar foram mobilizados e um grupo de buscas está sendo montado para tentar localizá-lo.

Caso alguma empresa ou morador de Céu Azul tenha câmeras de vigilância que possam ter registrado a passagem dele, o Corpo de Bombeiros pede que os responsáveis verifiquem as imagens para auxiliar nas buscas.

Qualquer informação sobre o possível paradeiro dele pode ser repassada às autoridades, pelos telefones 190 da PM, 197 da Polícia Civil, ou ainda pelo 193 do Corpo de Bombeiros.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais