Rock+Humor: Espetáculo une música, diversão e muitos risos

Landau e Gabiruta se apresentaram em Medianeira na última sexta-feira, e deixaram um recado especial, confira no vídeo.

3.526

Publicada 11 de Janeiro, 2021 às 17:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Da vida real para os palcos, a união das paixões do casal vira o "Rock + Humor", um espetáculo que une teatro de humor adulto, música e diversão, retratando o cotidiano de uma vida de casal e outras temáticas. É claro que o excesso de convivência e limitações do isolamento em pandemia de um casal artista refletiu no repertório da peça, algumas pinceladas das situações cômicas vividas no período.

Estrelado por Gabi, a atriz protagoniza a peça para falar sobre sexualidade e diversos outros temas, mostrando que o humor, o senso crítico e a diversão não são características unicamente masculinas.

De forma irreverente e sem tabus, o principal o quadro é "Orgasmos Feminismos", onde a humorista relata como é o orgasmo de cada perfil de mulher, ganhando versões diversas de orgasmos, variando de acordo com cada região do país.

O espetáculo passou por Medianeira na última sexta-feira (08), com público reduzido e distanciado, seguindo todos os protocolos. A produção executiva foi de Babu Rodrigues e a produção Gustavo Frandoloso.

Indo além, o espetáculo também trouxe a parte social, que foi realizada através de uma bem humorada e cheia de alegria, visita ao Lar dos Idosos.

Confira um recado especial da Atriz Gabi Roncatti e o Cantor Landau.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira