Polo cooperativista: Medianeira recebe moderno Centro Administrativo da Cresol Costa Oeste

O Centro administrativo que antes era em São Miguel do Iguaçu foi transferido para a cidade de Medianeira.

4.046

Publicada 11 de Janeiro, 2021 às 17:20

Compartilhar:

Em expansão na Região Oeste do Paraná, assim como em todo o país, a Cresol realizou nesta segunda-feira a inauguração de mais uma importante estrutura. O Centro administrativo que antes era em São Miguel do Iguaçu foi transferido para a cidade de Medianeira.

Amplo e moderno, o prédio que fica no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua São Paulo, no Bairro Cidade Alta tem 540 m² e conta com sala de reuniões, auditório, além de áreas de uso comum.

De acordo com o Presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, a vinda do Centro Administrativo para Medianeira vem acompanhar o desenvolvimento da Região já que o município é um polo regional cooperativista.

"O Centro Administrativo em Medianeira leva em conta a localização estratégica, assim como a nossa área de abrangência e contribuirá com o crescimento e organização da Cresol na Região".

Já o Diretor Superintendente da Cresol, Alex de Souza Ferreira, destacou a importância dessa nova estrutura que deve aproximar e agilizar processos.

"São mais de 25 anos onde construímos uma história com a agricultura familiar, e o novo momento é de socializar esse aprendizado com outras pessoas. A nova sede Administrativa é para continuar atendendo nossas agências com qualidade, agilidade nos processos e para suportar o crescimento vertical e horizontal de nossa Cooperativa na Costa Oeste e parte do Sudoeste do Estado do Paraná e com isso iremos cumprir nossa missão de fornecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, seus empreendimentos e da sociedade", enfatizou o superintendente.

De acordo com o Diretor Administrativo da Cresol Costa Oeste, Reginaldo Francener, o centro administrativo da cooperativa em Medianeira pode propiciar à Cresol mais talentos que buscam uma empresa sólida para construção de uma carreira.

"A Cresol tem trazido a parte operacional das cooperativas aos centros administrativos, pois isso tem agilizado e possibilitado um atendimento qualificado aos cooperados, já que é possível propiciar às equipes mais treinamentos e workshops. Como polo e maior cidade na Região, Medianeira pode ser um atrativo de novos talentos e fazer com que a Cresol possibilite que mais pessoas venham construir uma carreira sólida na cooperativa".

Estiveram presentes também na inauguração do Centro Administrativo, o Vice-Presidente da Cresol Baser, Edson Vieira e o Presidente da Cresol Progresso, João Batista dos Santos.

Respeitando as medidas sanitárias, não houve solenidade de inauguração, mas uma rápida recepção dos colaboradores da cooperativa.

Sobre a Cresol
Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisa investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.
Recentemente a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

Texto: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira