Medianeira: Ajude o Paulo a custear as despesas da recuperação da Covid-19

17.256

Publicada 07 de Janeiro, 2021 às 20:35

Compartilhar:

Muitos devem conhecer o Paulo, que trabalha na Frimesa há 29 anos e como garçom há bastante tempo no Aruba Café e no Kiev.

No dia 27 de novembro do ano passado ele testou positivo para Covid-19 e logo precisou ser entubado, permanecendo na UTI do Hospital Madre de Dio, ficando sedado por 31 dias e neste período foi submetido a uma traqueostomia, no dia 17/12. Após finalmente receber alta da UTI, no dia 29 de dezembro, permaneceu mais 9 dias internado no quarto do hospital.

Após receber alta do hospital, já em casa e se recuperando, ele precisará realizar reabilitação motora e pulmonar, com fisioterapia e acompanhamento com fonoaudióloga e nutricionista.

Paulo possui plano de saúde da empresa onde trabalha, porém não cobre todo o custo de sua internação, exames e demais despesas como a consulta com a otorrino, a alimentação do seu acompanhante, produtos de higiene que a família precisou levar periodicamente até o hospital, entre outros.

Quem puder ajudar, pode acessar o link da vaquinha online no endereço: https://abacashi.com/p/ajude-o-paulo-a-custear-as-despesas-do-covid-19 

A campanha está sendo feita pelos familiares do Paulo, e qualquer para tirar qualquer dúvida, é só entrar em contato com Marilda (esposa) pelo fone 045 99912-0353, ou Lohana (filha) 045 99829-0464.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira