Acime entrega vale-compras do 4º sorteio da campanha "Um Sonho de Natal"

3.249

Publicada 06 de Janeiro, 2021 às 09:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de ontem, terça-feira (05), foi realizada a entrega do vale-compras do 4º sorteio da campanha "Um Sonho de Natal". O sorteio aconteceu no dia 30/12/2020.

Mais de 100 empresas participaram da campanha. A entrega contou com a participação do vice-presidente da ACIME, Ademir Pereira, que assumirá a presidência nos próximos dias,  além do representante da empresa que teve seu cliente contemplado e da imprensa local. Esse sorteio contemplou 1 cupom sendo vale-compras de R$ 5.000,00.

A ganhadora do último sorteio foi Alexsandra Marasca da Rosa, que realizou suas compras na Lançarote Presentes. " é muito bom começar o ano de 2021 com um prêmio deste, e ter a oportunidade de estar comprando no comércio local, onde a campanha demonstra a importância de estar fomentando as empresas de Medianeira. A ACIME está de parabéns por estar sempre apoiando o empresário", comenta a ganhadora do sorteio, Alexsandra Marasca da Rosa.

Para os empresários a campanha é um movimento que apoia e valoriza o comércio local. " um sentimento de gratidão pela associação que realizou está campanha, com este formato que proporciona mais ganhadores. Aproveito e agradeço todos os consumidores por acreditarem no comércio local e que continuem apoiando Medianeira", relata Solange Aparecida de Lima, proprietária da Laçarote Presentes.

A Campanha Um Sonho de Natal de 2021,  colaborou com a movimentação do comércio nesse ano de pandemia. "Nós viemos de um ano de pandêmico, um ano complicado para os comerciantes, a campanha foi uma maneira de  impulsionar o comércio medianeirense. Agradecemos a todos os patrocinadores, sem eles não seria possível a realização desta campanha, declara o vice-presidente, Ademir Pereira.

Agradecimentos

A ACIME agradece a todas as empresas que acreditaram e participaram da Campanha, a todos os patrocinadores e a todos os consumidores que prestigiaram essas empresas, solicitaram seus cupons e cadastraram no site da campanha.

Os patrocinadores da campanha são Cresol, Espaço III, Fecomércio - Sincomed, Friella, Frimesa, Lajes Patagonia, Lar Cooperativa, Martelli, Prefeitura de Medianeira, Sicoob, Sicredi e Unimed.

Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira