Barbearia Dom Lean comemora primeiro aniversário

O melhor para os melhores!

5.566

Publicada 23 de Dezembro, 2020 às 10:07

Compartilhar:

Semana de festa na Barbearia Dom Lean que comemorou seu primeiro aniversário de uma maneira especial. Impossibilitados de realizarem um evento com amigos, parceiros e clientes, a equipe preparou um recado especial para todos.

Lean Pertile saiu de São Paulo há 13 anos e veio para Medianeira onde foi colaborador em diversos lugares, mas seus caminhos seriam transformados com a oportunidade de trabalhar em uma barbearia.

"Sem curso, sem experiência, me deram a chance e eu fui. No meu primeiro dia, sem saber cortar direito, cortei 20 cabelos, isso me deu força e incentivo", comenta o empreendedor.

A Dom Lean é a soma de um sonho com o apoio incondicional de sua família: "Minha esposa Pamela nunca deixou de acreditar, de me apoiar, eu sou muito grato a ela, a minha mãe, meus irmãos, meus filhos, meus cunhados, meus sogros, eles são a base e o motivo de tudo".

E vai a além, com seu jeito descontraído, Lean foi conquistando clientes: "A Dom Lean existe há um ano, porém, trabalho nessa área há dois, e tenho feito muitos amigos e clientes nesse período, aos quais eu sou imensamente grato por confiarem no meu trabalho".

Recentemente, ELE ensinou seu filho de 18 anos, Gabriel, a cortar cabelos e agora pai e filho formam o time da Dom Lean.

"Tem duas pessoas bem importantes, o Pastor Gilmar e a Pastora Lenir, do Ministério Quero Viver, que me apoiam e orientam, e também ao Fabio, proprietário do Posto Joia, que me deu a liberdade de criar o meu espaço da maneira que sonhei".

A Barbearia Dom Lean agradece a todos que fizeram e fazem parte dessa história e convida você, que ainda não conhece para vir fazer uma visita.

Endereço: Anexo ao Posto Joia

Horário de Atendimento: das 9h às 12h e das 13 às 19h (sem atendimento nas quartas e sem fechar para o almoço nos sábados)

Redes Sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira