NOTA PÚBLICA - FERNANDO RICARDO SANTIN

13.602

Publicada 22 de Dezembro, 2020 às 16:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

NOTA PUBLICA
FERNANDO RICARDO SANTIN, brasileiro, Médico, residente e domiciliado na, cidade e Comarca de Medianeira-PR, vem, respeitosamente, apresentar a presente nota.

Em data de 22/12/2020, restou publicado matéria jornalística pelo Site Guia Medianeira referente ao cumprimento de ordem judicial de penhora junto ao antigo Hospital Doutor Fernando Santin, relatando que tal cumprimento de penhora seria referente à falência do respectivo hospital.

Ocorre que o respectivo Hospital foi vendido pelo declarante FERNANDO SANTIN em data de 13/08/2019 ao senhor VALTER LUIS THEIS, o qual promoveu alteração junto a junta comercial e Receita Federal, passou a se chamar C.H.E CENTRO HOSPITALAR DE EXCELÊNCIA EIRELI. Conforme inscrição CNPJ e Alteração Junta Comercial em anexo.

O senhor VALTER LUIS THEIS, revendeu o aludido Hospital C.H.E CENTRO HOSPITALAR DE EXCELÊNCIA EIRELI ao senhor ANTONIO MARCOS GULART, que atualmente encontra-se promovendo a reforma do prédio.

Oportuno destacar que:
Não sou Sócio ou Proprietário, ou Representante Legal do Hospital Executado.

A de se destacar ainda que inexiste qualquer processo de falência em face ao hospital tramitando em qualquer esfera Estadual ou Federal.

E que a ordem judicial de penhora de bens cumprida em data de hoje 22/12/2020 é referente a débitos trabalhistas de exclusiva responsabilidades dos atuais proprietários do C.H.E CENTRO HOSPITALAR DE EXCELÊNCIA EIRELI, antigo Hospital Doutor Fernando Santin.

-22-12-2020.pdf
NOTA PÚBLICA
CNPJ
Certidão Simplificada

Medianeira 22/12/2020
FERNADO RICARDO SANTIN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira