Matelândia: PM detém autor de assalto em farmácia e recupera dinheiro roubado

6.015

Publicada 15 de Dezembro, 2020 às 19:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde desta terça-feira (15), a Polícia Militar de Matelândia foi acionada para atender à uma ocorrência de assalto que teria ocorrido em uma farmácia na região central da cidade.

Na ação o indivíduo teria adentrado no estabelecimento e fazendo menção de estar com uma arma de fogo embaixo da camisa, anunciou o assalto, levando o dinheiro que estava no caixa.

De posse das características do autor, repassadas via 190, as equipes da PM iniciaram as diligências para tentar localizá-lo. Durante as buscas uma nova denúncia anônima dava conta de que o mesmo estaria na Vila Pazza, onde teria escondido algum objeto nas proximidades.

Já no referido bairro, com auxílio de populares, os militares localizaram o indivíduo, que após identificado, constatou-se ter 16 anos de idade. Ao ser abordado, de forma espontânea, o mesmo confessou ter efetuado o roubo e indicou os locais onde havia escondido o dinheiro e a arma utilizada na ação.

Em um dos locais indicados, os militares localizaram a quantia de R$ 600 em notas diversas e em outro local foi encontrado uma blusa de cor preta e um simulacro de pistola.

Diante dos fatos, o dinheiro recuperado e o simulacro apreendido foram encaminhados juntamente com o menor, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor, até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia