Aprimore Seu Currículo com Cursos GRATUITOS na UNINTER

A instituição oferece gratuitamente diversos Cursos de Extensão de até 90 horas para que você possa incrementar seu currículo.

4.256

Publicada 04 de Dezembro, 2020 às 11:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Centro Universitário Internacional UNINTER conta com seu portfólio de mais de 400 cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão para se posicionar como a melhor instituição de ensino à distância do País.

A qualidade é demonstrada com laboratórios portáteis, livros físicos, orientação educacional presencial e até mesmo um curso de inglês completamente gratuito oferecido aos seus alunos.

A instituição nota máxima no MEC também conta com prêmios nacionais como o de marca mais lembrada em EAD por 8 anos consecutivos, prêmio Top Educação, e está concorrendo na premiação do site Reclame AQUI em 2020.

Com tudo isso, você pode ter a oportunidade de sentir o gosto de estudar na UNINTER de forma gratuita. A instituição oferece gratuitamente diversos Cursos de Extensão de até 90 horas para que você possa incrementar seu currículo. Para saber mais sobre esses cursos e fazer a sua inscrição, basta acessar o link: https://www.uninter.com/extensao/gratuitos/.

Para conhecer os cursos de Graduação e Pós-Graduação ofertados pela UNINTER, acesse https://uninter.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira