Medianeira: Conheça história da mãe que vende pudim pelas ruas de Medianeira

Pudins Maria é a marca de Jackeline Godois que encontrou no empreendedorismo uma maneira de realizar seus sonhos, veja mais.

12.589

Publicada 03 de Dezembro, 2020 às 14:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma leitora do Guia Medianeira entrou em contato com a nossa redação, dizendo que havia encontrado Jackeline nas ruas de Medianeira e que sua força e superação impressionavam, fomos em busca dessa história inspiradora para trazer motivação para todos nós e também reconhecimento ao esforço dessa mãe empreendedora.

Jackeline Godois é casada, mãe de duas meninas, e pensando em complementar a renda de sua família, decidiu empreender e iniciar o seu próprio negócio.

Assim nasceu o Pudins Maria, que são mini pudins, que Jackeline e suas duas filhas vendem pelo comércio de Medianeira, batendo de porta em porta, de loja em loja.

Ela não tem com quem deixar as crianças, e por isso, leva as duas com ela, enquanto a grande auxilia levando as colheres para quem compra os produtos, a pequena vai no colo, com um canguru. Cuidadosa, as pequenas vão cheias de protetor solar, chapéu e roupas confortáveis.

Os pudins têm o valor unitário de R$ 2,50, e ela também aceitar encomendas maiores.

O grande sonho da família é poder comprar uma casa melhor e maior.

E o grande segredo de sua receita e o gosto incomparável de seus pudins é a forma como eles são feitos, no fogão a lenha. Com ajude de seu esposo, Jackeline faz todos eles em banho maria no fogão a lenha, o que dá um ar caseiro ainda mais presente.

Confira no vídeo um pouco mais da história do Pudins Maria, se inspire e caso você queira experimentar essas delícias, entre em contato pelo telefone: (45) 9 9847-6842.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira