Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu elucida roubo de quase duzentos mil reais

Dois dos assaltantes eram foragidos da cadeia pública de Medianeira

4.048

Publicada 03 de Dezembro, 2020 às 14:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira, elucidaram o crime de roubo agravado a residência, ocorrida no último dia 17 de novembro, no bairro Santa Monica.

Logo no início da manhã do dia do crime, três suspeitos adentraram a uma residência de forma truculenta e bastante agressivos, oportunidade em que amarraram as vítimas e consumaram a prática delitiva, vindo a subtrair vários objetos, R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais) em espécie, joias de alto valor, vestuários de marcas renomadas e celulares.

As investigações realizadas em parceria pelas policiais civis de Medianeira e Santa Terezinha de Itaipu, identificaram um terceiro criminoso, o qual teria passado informações sobre os objetos de valor que continham na residência, alias este criminoso se encontrava preso e permaneceu o tempo todo ao telefone com os comparsas, passando orientações quanto ao crime.

Das diligências realizada pelas equipes policiais, resultou no indiciamento de três suspeitos, 19, 24 e 26 anos idade, pela prática do crime de roubo agravado. Dois deles eram foragidos da cadeia pública de Medianeira. Resta identificar um terceiro suspeito, o qual participou ativamente do crime, entretanto, ainda não foi qualificado. Os três indiciados se encontram presos por outras práticas delitivas e responderam por mais este crime.

Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais