Acime realizou última reunião da gestão 2018/2020

Diretores e conselheiros da ACIME se reuniram para realizar a última reunião com a presidência de Rita Maria Schierholt.

2.423

Publicada 02 de Dezembro, 2020 às 08:47

Compartilhar:

Nesta terça-feira, 1 de dezembro, diretores e conselheiros da ACIME se reuniram para realizar a última reunião com a presidência de Rita Maria Schierholt. 

Na abertura do encontro a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, agradeceu a todos que participaram e colaboraram durante os quase 3 anos da gestão e comentou sobre as dificuldades e aprendizados deste período. 

Na sequência, o gerente de desenvolvimento de negócios do Sicredi, Fernando Marin, fez uma breve apresentação sobre os investimentos e sobre o crescimento da cooperativa. 

Em seguida, foram apresentadas algumas informações sobre a nova planta da Frimesa pela diretora da pasta de eventos da ACIME, Elis D'Alessandro. 

Dando prosseguimento, o diretor da pasta de agronegócios da ACIME, Irineo da Costa Rodrigues fez algumas explanações sobre a cooperativa Lar.

Na sequência, o consultor da ACIME, Jaime Tezza, apresentou algumas informações sobre o programa líder agregador e os indicadores da ACIME e o ex-presidente da ACIME, Lucas Ghellere, apresentou informações do CODEMED e algumas das bandeiras da Associação. 

Passou-se então a palavra para os vereadores eleitos, que se colocaram à disposição para colaborar com a Associação Empresarial. Estiveram presentes os vereadores eleitos Lucy Andreola, Professor Muniz, Marcos Berta, Douglas Gerviack e Fábio Sanem. 

Em seguida, o prefeito eleito, Antonio França, e o vice-prefeito eleito, Evandro Mess, tiveram alguns minutos de fala, frisaram a importância de uma aproximação entre a prefeitura e a Associação Empresarial e se comprometeram a fazer uma gestão participativa com a ACIME e com o CODEMED. 

O assunto seguinte da reunião foi a decoração de Natal e a campanha de sorteio de prêmios Um Sonho de Natal. Roberta Nascimento falou sobre a decoração e sobre a cerimônia das luzes, que marcará a abertura do natal em Medianeira e acontecerá nesta sexta-feira, 04 de dezembro, a partir das 19 horas. 

Para finalizar a reunião, o ex-presidente da ACIME, Lucas Ghellere, fez uma breve homenagem à presidente, parabenizou pela excelente gestão e foi exibido, então, um vídeo com bons momentos desse período e com alguns depoimentos.

 
Texto: Assessoria Acime

Vídeo: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira