Marasol Confecções: Campanha de natal especial para você, saiba como participar

Na Marasol o nosso sol é você e preparamos algo incrível para esse mês, confira.

3.649

Publicada 1º de Dezembro, 2020 às 17:38

Compartilhar:

Sempre pensando em agradecer a cada um dos amigos e clientes que fazem a Marasol Confecções ser referência em seu segmento, o mês de dezembro não poderia ser diferente.

Após um ano de muitos desafios, e uma imensa satisfação em poder vencer cada um deles com apoio de todos que fazem parte dessa história, a idealizadora e empreendedora, Sandra Mara Mittman preparou uma mega campanha de natal.

Ao realizar as suas compras durante o mês de dezembro na Marasol Confecções, você estará concorrendo a três vale compras de R$ 500,00 cada.

Essa foi a forma que Sandra encontrou de agradecer aos clientes: "Um ano de superação, assim foi 2020, e nada mais justo que presentear os nossos amigos com algo especial, afinal sem eles nós não conseguiríamos".

E tem mais, nas redes sociais da Marasol Confecções também terá sorteio de dois vale compras de R$ 300,00 cada, um para o facebook e um para o instagram.

Clique aqui para participar do sorteio do Facebook da Marasol Confecções.

Clique aqui para participar do sorteio do Instagram da Marasol Confecções.

Tornando assim a festa completa e cheia de esperança para que o período ascenda o amor de Jesus Cristo em nossos corações e que o próximo ano se inicie com muitas novidades e um futuro encantado.

Confira no vídeo o recado especial de Sandra para todos os amigos e clientes Marasol Confecções e participe da Campanha de Natal.

 

Marasol Confecções, aqui o nosso sol é você!!!

Endereço: Av.Brasil, 2000, Galeria Melissa - Sala 4

Telefone: (45) 9 9142-3018 (WhatsApp)

Redes Sociais: FacebookInstagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira