Câmara da Mulher Empreendedora de Medianeira homenageia Empresária Destaque 2020

5.319

Publicada 1º de Dezembro, 2020 às 10:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Medianeira homenageou na noite de ontem, a Empresária Destaque 2020.

A atual presidente Janete Maria Vergopolan entregou o troféu para a empreendedora Marta Reis de Auraújo.

No ramo alimentício desde 05 de Janeiro de 2009, com um Restaurante nomeado de PANELA PRETA, a empresária destaque fez a escolha que mudaria sua vida no ano de 2019, quando lançou oficialmente o Restaurante e Churrascaria La Brasa, um grande sucesso.

E através do extenso trabalhado realizado, a mesma conquistou a admiração daCâmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Medianeira, sendo reconhecida e escolhida para a homenagem de Empresária Destaque 2020.

Marta representa todas as mulheres fortes, destemidas, criativas e acima de tudo, empreendedoras, que fazem parte da entidade e também da nossa sociedade.

Sobre a CMEG

A câmara da mulher empreendedora e gestora de negócios surgiu em 2006 vinculada a federação do comércio de bens, serviços e turismo do paraná.

A realidade paranaense, hoje apresenta em torno de 40% de empresas do comércio de bens, serviços e turismo de propriedade ou dirigidas por mulheres.

Com a finalidade de congregar, em nível estadual e municipal as mulheres empreendedoras, desenvolvendo-lhes o espírito associativista de servir a seu grupo profissional e a sociedade em geral, surgiu a câmara da mulher empreendedora e gestora de negócios, cuja sigla é cmeg.

São 21 câmaras no estado do paraná que buscam discutir e apresentar propostas para o estabelecimento de políticas voltadas para a mulher, em âmbito: econômico, empresarial, social e cultural.

Há mais de 70 anos, empresários do comércio criaram um sistema de ação social e profissional, dando origem ao sesc - serviço social do comércio, dedicado à qualidade de vida; e o senac - serviço nacional de aprendizagem comercial, dedicado à qualificação profissional.

No paraná, desde 1948, o sesc e o senac são integrantes do sistema fecomércio, que congrega 63 sindicatos patronais e defende os interesses dos empresários do comércio, de bens serviços e turismo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira