Medianeira: PM cumpre mandado de prisão no Bairro Itaipu

5.045

Publicada 30 de Novembro, 2020 às 09:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso na noite do último domingo (29), pela Policia Militar de Medianeira, em cumprimento à um mandado de prisão.

Após denúncia anônima, equipes da RPA e ROTAM se deslocaram até um bar no Bairro Itaipu, onde identificaram um homem com mandado de prisão em aberto.

Os militares então deram voz de abordagem ao homem, solicitando que o mesmo saísse do bar e acompanhasse as equipes, porém o mesmo resistiu às ordens, obrigando os policiais a imobilizar o mesmo com uso de força.

Após ser contido, ele foi conduzido ao setor de carceragem da cadeia pública de Medianeira, onde ficou à disposição da justiça.

OBS: O nome do preso não foi divulgado pela autoridade policial devido à Lei de Abuso de Autoridade - Nº 13.869/19 - que entrou em vigor no dia 03 de janeiro de 2020. A lei que foi proposta pelo Ministério da Justiça e Segurança, e aprovada, com vetos, pelos deputados e senadores, proíbe a divulgação de nomes e imagens por parte dos policiais, servidores públicos membros dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e do Ministério Público.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira