São Miguel: Homem dado como encontrado continua desaparecido

16.534

Publicada 30 de Novembro, 2020 às 05:34

Compartilhar:

Informações desencontradas que circularam entre familiares, amigos, socorristas e voluntários, além de mensagens de áudio que circularam em grupos de whatsapp, levaram todo mundo a acreditar que o homem que estava desaparecido no Lago de Itaipu havia sido encontrado, porém Leandro continua desaparecido.

Até o momento não há informações do paradeiro dele. Na noite do domingo (29), a imprensa chegou a noticiar que ambos, pai e filho havia sido resgatados, informação esta que havia sido confirmada até por familiares.

Yuri Ferreira, de 11 anos foi resgatado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Ele estava às margens do lago, em meio à mata.

A reportagem do Guia Medianeira lamenta o ocorrido. "Assim como todo mundo, também fomos vítimas de informações falsas, que foram divulgadas e confirmadas de forma equivocada, tanto por parte de familiares (ou que se diziam familiares), socorristas e voluntários que auxiliaram nas buscas. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos que continuam as buscas pelo desaparecido e pedimos desculpas à todos".

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu