São Miguel: Menino que estavam desaparecido é resgatado com vida após embarcação naufragar no Lago de Itaipu

27.683

Publicada 29 de Novembro, 2020 às 21:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O menino de 11 anos, que estava desaparecido após o barco em que estavam naufragar, foi resgatado com vida na noite deste domingo (29), em São Miguel do Iguaçu. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, Yuri Ferreira, de 11 anos foi encontrados. O menino teria conseguido chegar a margem, onde foi encontrado pelos socorristas.

O naufrágio ocorreu na tarde deste domingo, após a embarcação virar por causa do forte vento acompanhado de chuva que caiu na região.

ATUALIZAÇÃO:

Informações desencontradas que circularam entre familiares, amigos, socorristas e voluntários, além de mensagens de áudio que circularam em grupos de whatsapp, levaram todo mundo a acreditar que o homem que estava desaparecido no Lago de Itaipu havia sido encontrado, porém Leandro Ferreira, continua desaparecido.

Até o momento não há informações do paradeiro dele. Na noite do domingo (29), a imprensa chegou a noticiar que ambos, pai e filho havia sido resgatados, informação esta que havia sido confirmada até por familiares.

Yuri Ferreira, de 11 anos foi resgatado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Ele estava às margens do lago, em meio à mata.

A reportagem do Guia Medianeira lamenta o ocorrido. "Assim como todo mundo, também fomos vítimas de informações falsas, que foram divulgadas e confirmadas de forma equivocada, tanto por parte de familiares, socorristas e voluntários que auxiliaram nas buscas. Prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos que continuam as buscas pelo desaparecido e pedimos desculpas à todos".

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu