Medianeira: Polícia Militar prende autor de diversos roubos e recupera moto e objetos

A motocicleta utilizada pelo indivíduo nos assaltos tinha alerta de roubo/furto

7.846

Publicada 29 de Novembro, 2020 às 09:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um indivíduo que vinha praticando diversos assaltos em Medianeira foi preso na noite do último sábado (28), pela Polícia Militar de Medianeira.

Após informações obtidas por um policial militar de folga, equipes da RPA e da ROTAM se deslocaram até o Bairro Itaipu, onde estaria um indivíduo masculino que havia estacionado uma motocicleta de cor verde, com placa AMP-9753, com alerta de furto/roubo, a qual tinha as mesmas características de uma que fora utilizada em diversos assaltos nos últimos dias em Medianeira.

Os militares então procederam a abordagem ao indivíduo que estava com a motocicleta, e o encaminharam juntamente com a moto até a sede da 2ª Cia da PM.

Questionado sobre os roubos, ele acabou confessando a autoria, sendo que com ele foi encontrado um telefone celular, o qual havia sido levado em um assalto ocorrido horas antes.

Aos militares ele ainda informou onde residia, e com a autorização da moradora, os policiais realizaram buscas na casa, e localizaram vários celulares, cartões de memória e chips de celular, bem como uma camiseta da seleção Argentina e um moletom azul, os quais havia sido usados em roubos registrados em datas anteriores.

Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis, onde ficou à disposição da justiça.

OBS: O nome do preso não foi divulgado pela autoridade policial devido à Lei de Abuso de Autoridade - Nº 13.869/19 - que entrou em vigor no dia 03 de janeiro de 2020. A lei que foi proposta pelo Ministério da Justiça e Segurança, e aprovada, com vetos, pelos deputados e senadores, proíbe a divulgação de nomes e imagens por parte dos policiais, servidores públicos membros dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e do Ministério Público.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira