Balanço parcial da "Operação Sinergia" na 2ª Cia da Polícia Militar

4.989

Publicada 27 de Novembro, 2020 às 23:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última quinta-feira (26/11), foi desencadeada, em todo o Paraná, a "Operação SINERGIA", que tem como principal objetivo a execução de ações operacionais, por meio de patrulhamento, bloqueios de trânsito, bloqueios táticos, saturação de área e abordagens policiais, intensificando a presença ostensiva da PMPR e a integração com as demais Forças de Segurança nas ações de prevenção e repressão aos infratores da lei.

Em 24 horas de operação, na área da 2ª Cia da PM, já houveram resultados positivos em relação a apreensões de drogas e detenção de infratores e recuperação de veículos roubados.

No primeiro dia os militares de Medianeira realizaram a apreensão de uma grande quantidade de cocaína e pedras de crack, em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas, onde um adolescente acabou detido em flagrante.

Desde ontem as equipes da toda a 2ª Cia realizaram abordagens à 105 veículos, sendo 03 deles recolhidos aos pátios de trânsito, com 09 notificações de trânsito lavradas por infrações diversas.

Já no começo da noite desta sexta-feira (27), policiais militares de Missal lograram êxito em localizar dois veículos que haviam sido roubados horas antes.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira