O seu futuro sempre esteve em sua alma. Seja o profissional que você nasceu para ser!

2.470

Publicada 27 de Novembro, 2020 às 16:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O curso de Administração objetiva formar administradores, com competências e habilidades específicas, capacitados e qualificados ao pleno exercício profissional nas organizações, dotados de senso analítico e crítico, orientados por princípios morais, éticos e legais, que contribuam para o desenvolvimento da sociedade.

Na UDC Medianeira o acadêmico tem acesso a todos os convênios nacionais e internacionais do grupo UDC, tendo a sua disposição a possibilidade de diversos projetos de pesquisa e extensão, palestras e intercâmbios internacionais, com universidades consagradas como a Universidade Oxford e Universidade Harvard, entre outras. Além disso, conta com laboratórios modernos, disciplinas remodeladas para acompanhar o mundo digital sendo mais adequadas ao novo momento; acervo literário com mais de 14 mil exemplares; biblioteca online com mais de 7 mil títulos; e corpo docente qualificados e preparados. A excelência no ensino está sempre em 1º lugar explica a professora Margareth Marcon, coordenadora do curso.

O administrador desempenha funções estratégicas em empresas de todos os portes, em qualquer setor da economia. Ele pode também atuar como autônomo, prestando consultorias, e até abrir seu próprio negócio.

O mercado de trabalho para o profissional formado em Administração está em constante expansão. Ele encontra oportunidades de emprego tanto no setor privado quanto no público. Há perspectivas crescentes também em outros países para profissionais formados que dominam outros idiomas. 

Titulação: Bacharel em Administração

Duração Mínima:  4 anos

Turno: Noturno

Corpo docente: Mestres e Doutores

UDC. Qualidade e excelência em Educação!

Vestibular 28 de novembro ou AGENDE SUA PROVA.

Educação, Paixão, Pesquisa e Inovação.

Inscreva-se: www.udc.edu.br

Medianeira: 3264 3050

Venha ser UDC!

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira