Pavimentação Poliédrica em São João Missal está praticamente concluída

2.991

Publicada 27 de Novembro, 2020 às 08:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um dos maiores trechos de pavimentação poliédrica em andamento no município de Missal está praticamente concluído. Trata-se da pavimentação na comunidade de São João sentido ao asfalto de Itaipulândia. São 11.466 M², investimento de R$383.907,06, execução da Construtora Alta Ltda - EPP, vencedora da licitação.

A pavimentação nesta estrada era um anseio antigo dos moradores da região, bem como, de quem utiliza as vias para a produção agrícola. São Recursos do Governo Federal, por intermédio do Deputado Federal Evandro Roman. A emenda parlamentar é de 700 mil reais, e além deste trecho em São João, o recurso contempla mais dois trechos de pavimentação poliédrica com contrapartida do município.

A execução da obra foi iniciada em setembro e já está praticamente concluída, restando para executar ainda o rejunte, a limpeza das encostas e também, o rolo compactador para finalizar. Portanto, em breve o trânsito deve ser liberado assim que concluídas definitivamente as obras. A pavimentação liga a PR-497 até a estrada para Itaipulândia, trazendo inúmeros benefícios à região.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal