Acesso ao Parque Industrial de Missal recebe pavimentação poliédrica

2.547

Publicada 27 de Novembro, 2020 às 08:53

Compartilhar:

O Acesso ao Parque Industrial de Missal e a Avenida João Paulo II estão recebendo pavimentação poliédrica. São 7.100 M² onde quem irá executar é a vencedora do certame a empresa Mascos Alexandre Buron Eireli-ME. O investimento é de R$107.282,53 por intermédio do Finisa, financiamento junto à Caixa Econômica Federal. As obras estão no início.

A pavimentação irá beneficiar os funcionários das indústrias que utilizam a via todos os dias para se dirigir ao trabalho, bem como, para clientes e fornecedores. Além disso, o acesso na PR-495 se torna muito perigoso em momentos de pico de movimento. O acostamento com pavimentação poliédrica também irá dar maior segurança aos motoristas.

No local há indústrias já instaladas e está sendo construído um barracão que deve abrigar aproximadamente mais 10 pequenas empresas, gerando assim, ainda maior o fluxo de pessoas e veículos utilizando as vias. Trata-se de uma obra importante para o setor industrial de Missal, visando sempre a melhoria das condições e da qualidade de vida de todos.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal