Operação Sinergia: PM apreende grande quantidade de drogas nas primeiras horas de operação

Já nas primeiras horas da operação os policiais realizaram a apreensão de um menor de idade por tráfico de drogas, abordagem realizada na Vila Alegria, em Medianeira

10.657

Publicada 26 de Novembro, 2020 às 22:59

Compartilhar:

Nesta quinta-feira (26), a 2ª Cia da Polícia Militar deu início à "Operação Sinergia", cujas ações consistem em bloqueios de trânsito, bloqueios táticos, saturação de área, abordagens policiais, fiscalizações de veículos e pessoas que circulam nas principais rodovias, estradas rurais, vias urbanas e áreas de maior circulação de pessoas e de maior incidência criminal.

A operação ocorre em todos os municípios do Paraná e não tem data para acabar, e visa principalmente localizar armas, drogas e indivíduos foragidos da justiça.

Na 2° Cia do 14° BPM as ações são realizadas nos municípios de Medianeira, Missal, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia e Serranópolis do Iguaçu.

Já nas primeiras horas da operação os policiais realizaram a apreensão de um menor de idade por tráfico de drogas, abordagem realizada na Vila Alegria, em Medianeira. Em outras duas abordagens foram conduzidos um menor e um maior de idade por posse de entorpecentes. O menor foi abordado próximo ao ginásio municipal, e o maior de idade foi abordado no Bairro Parque Independência.

Na situação da Vila Alegria as equipes da ROTAM realizaram incursão por meio de uma área de mata fechada e de difícil acesso, culminando na abordagem em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas, onde o menor acabou sendo flagrado com uma pochete com 50 buchas de cocaína e 65 pedras de crack, além de um valor considerável em dinheiro em notas de pequeno valor, e de um rádio comunicador.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira