Cursos Técnicos Senac. O amanhã você constrói hoje

4.364

Publicada 26 de Novembro, 2020 às 09:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Que tal fazer a diferença no mercado de trabalho com um Curso Técnico Senac? As inscrições estão abertas em 29 títulos presenciais e EAD, nas áreas de saúde, gestão, comunicação, design, informática, segurança e comércio.

Além da qualidade dos cursos, infraestrutura e do corpo docente, o Senac PR oferece um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

Outros benefícios ofertados pela instituição são os descontos. Aqueles que realizarem a matrícula até o dia 7 de fevereiro garante 50% a menos na primeira parcela. Quem indicar um amigo ganha 30% de desconto em uma mensalidade e para pagamentos até o vencimento, mais 20%. "O nosso grande diferencial de venda é o Modelo Pedagógico Senac, precisamos usar isso a nosso favor. A campanha acabou de ser lançada e já temos matrículas para 2021; estamos colocando gradativamente o Senac em um novo cenário: temos que nos posicionar, pois possuímos 32 escolas muito bem equipadas e preparadas para atender nossos alunos", ressaltou o diretor regional do Senac PR, Vitor Monastier.

Para começar agora mesmo um curso técnico do Senac basta acessar o site www.pr.senac.br/tecnicos.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira