São Miguel: Simulacro de arma de fogo é apreendido e celulares são recuperados pela Polícia Civil

4.691

Publicada 20 de Novembro, 2020 às 19:42

Compartilhar:

Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela Polícia Civil e dois celulares foram recuperados em São Miguel do Iguaçu.

Os investigadores estavam em diligências quando fizeram abordagem a uma motocicleta na favela do Real. Durante a abordagem, foi constatado que a motocicleta estava com sinais de adulteração.

Durante as buscas na favela, os investigadores conseguiram recuperar dois celulares e apreender um simulacro de arma de fogo. A Polícia Civil suspeita que esse simulacro possa ter sido utilizado dois roubos ocorridos na cidade.

A imitação, segundo os policiais, era extremamente parecida com uma arma de verdade. Contém carregador, cor, peso similar a uma original, mecanismo de funcionamento por pressão ao engatilhar e disparar, sendo facilmente confundida com uma arma de fogo. Os celulares recuperados já foram entregues para as vitimas dos roubos.

O Delegado Walcelly de Almeida, informou que está investigando o caso, e que estão sendo realizadas diligências em alguns bairros da cidade. "Trabalhamos com bastante empenho e dedicação para cumprir o objetivo, que é trazer a sensação de segurança para população".

Fonte: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu