Medianeira: Motorista é preso após tentar fugir de abordagem da PM

7.785

Publicada 18 de Novembro, 2020 às 20:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O condutor de um veículo Vectra foi preso no começo da noite da terça-feira (17), pela Polícia Militar de Medianeira, após tentar fugir de uma abordagem na Av. 24 de Outubro.

Os militares se deslocavam em direção ao centro quando avistaram o veículo em atitude suspeita, e deram sinais sonoros e luminosos para abordagem, porém o condutor acabou fugindo do local com o veículo em alta velocidade.

Após percorrer ruas da região central da cidade, Bairro Ipê, Cidade Alta, Alvorada e Narazé, colocando em risco diversos pedestres e motoristas, cometendo várias infrações, como não parar em sinal vermelho, atravessar preferencial, transitar na contramão, em cima de calçadas, entre outras, ele acabou sendo abordado quando adentrou em uma residência na Rua Sergipe, próximo da esquina com a Rua Iguaçu.

Quando os policiais adentraram no pátio do imóvel, localizaram o homem em uma varanda da casa, e lhe deram voz de abordagem, sendo que o mesmo acabou investindo contra a equipe policial, obrigando os militares a usarem técnicas de imobilização para detê-lo.

No local os militares constataram que o homem apresentava sinais de capacidade psicomotora alterada, sendo então dada voz de prisão à ele.

Já na sede da 2ª Cia da PM foi realizado teste do bafômetro que não acusou consumo de bebida alcoólica, porém pelo fato de apresentar tremores, olhos vermelhos e fala alterada, os policiais o questionaram quanto ao uso de entorpecentes, e o mesmo confessou que havia consumido cocaína.

Em revista pessoal com ele foi encontrado também uma pequena porção da droga em seu bolso.

Ele foi então autuado pelas várias infrações de trânsito que cometeu e teve o veículo apreendido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira