Unip Medianeira lança campanha para Colégios e Escolas Públicas com bolsas de 60%

As bolsas são destinadas para os concluintes das escolas e colégios de Medianeira, que receberam a visita da Unip Medianeira através do Professor Carlos Dias, veja mais.

4.132

Publicada 16 de Novembro, 2020 às 15:14

Compartilhar:

A Unip Medianeira está sempre buscando atuar de forma transformadora na comunidade em geral, com foco em disponibilizar formação de qualidade para aqueles que acreditam no poder da educação, a instituição lançou uma campanha especial para os alunos concluintes das Escolas e Colégios Públicos de Medianeira.
A campanha tem bolsas de 60% de descontos para esses alunos, e o Diretor da Unip Medianeira realizou visitas em todas as instituições para levar até a Direção e Coordenadores das mesmas, as informações desta ação.
As inscrições vão até dia 30 de novembro com isenção de taxa de inscrição, e a primeira mensalidade sairá por apenas por R$ 49,00, e a segunda mensalidade será apenas em fevereiro de 2021.
"Nós queremos agradecer a direção e funcionários dos Colégios e Escolas Estaduais de Medianeira pela excelente recepção que a Unip Medianeira tem a cada ano. Este ano de uma forma diferente levamos as informações e materiais, porém, não deixando de fazer uma visita e colocando nossa campanha a disposição para que os alunos pudessem se beneficiar e adquirir ainda mais conhecimento", conta Carlos Dias.
As instituições visitas foram: Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva, Colégio Estadual João Manoel Mondrone, Colégio Estadual Belo Horizonte, Colégio Estadual Naira Fellini, Colégio Estadual Tancredo Neves e CEBEEJA Medianeira Ensino Fundamental e Médio, Colégio estadual do Campo Maralúcia e Colégio estadual Olavo Bilac.

"O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que outras gerações fizeram. - Jean Piaget"

Unip EAD - Medianeira, cada vez mais próxima de você! ?
Venha mudar sua história

DEIXE SEU CONTATO: https://www.sejaunip.com.br/medianeira

INFORMAÇÕES: https://linktr.ee/unipmedianeira

Telefone: (45) 99981-1281 / (45) 3264-0144

Endereço: Avenida José Calegari 1550 - Centro

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira