Medianeira: Polícia Militar apreende veículos e moto em ações de trânsito

Motorista bêbado deu 'cavalo de pau' em frente à viatura e acabou preso; Um motociclista sem habilitação teve a moto apreendida depois de tentar fugir da abordagem e cair com a moto

4.663

Publicada 12 de Novembro, 2020 às 11:19

Compartilhar:

Dois veículos e uma motocicleta foram apreendidos e um motorista foi preso na última quarta-feira (11), em ações de trânsito da Polícia Militar de Medianeira.

A prisão do motorista ocorreu após o mesmo tentar fugir da abordagem da PM. Ele conduzia um veículo Corsa e deu um "cavalo de pau" em frente à viatura. Ao ser abordado e preso, os policiais constataram que ele estava visivelmente embriagado, sendo então preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para o flagrante. Ele foi autuado por quatro infrações de trânsito; conduzir embriagado, conduzir sem habilitação, realizar manobra perigosa e permitir posse de veículo para condutor não habilitado, com multas estimadas em torno de R$ 7.630,22.

Além da apreensão do veículo conduzido por este motorista, a PM ainda realizou a apreensão de outro veículo e também de uma motocicleta.

A motocicleta foi apreendida no começo da noite, após o condutor tentar fugir da abordagem da viatura. A abordagem ocorreu na Av. 24 de Outubro, no Bairro Ipê, depois que o motociclista sofreu uma queda, tentando fugir da PM. O piloto da moto não possuía habilitação e a moto, apesar de ser barulhenta, não apresentava descarga livre no escape.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Chaves Corretora de Imóveis

(45) 3264-0687

(45) 99809-2150

Av. Brasília, 1967 Sala 03 - Centro

Panificadora Nosso Pão

(45) 3264-6811

(45) 99947-8652

Av. Primo Tacca, 2073 Conda

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira